segunda-feira, 11 de outubro de 2010

+++Selinho


Ganhei mais um selinho da amiga 
meiga e gentil Patty ,
do blog:Tanta coisa !!
Vale a pena conferir!!!!


Regrinha:
Listar 5 coisas que eu gosto de fazer e repassar para 5 blogs.

5 coisas que eu gosto de fazer:
- Viajar sempre ,
- Descobrir coisas lindas para a lojinha,
- Ajudar aos animais,
- Estar com meus filhos,
- Comer chocolate, ahiiii Meu Deus !!!

5 amigas que levam o selinho:
- Carla Regina Fazendo Arte Criando Vida
- Cintia Branco Sobre Viver em Sinop
- Adriana Arte em Casa
- Karina Sonho em Construção
- Gracinda Sonhar mais um sonho

Bjsssss...
-

3 comentários:

Unknown disse...

Bom dia amiga,que delícia abrir o blog e e receber esse selinho lindo!"Brigadão" por se lembrar de mim :)
Fico feliz em ter podido ajudar,e pode contar comigo pra te ajudar a criar a página,o que quiser saber,é só perguntar,OK?!
Parabéns pela conquista da carteira pra carro hidramático,desconheço o motivo,mas tomara que te ajude!
Aqui não é feriado,mas vou apreciar o dia assim mesmo,tb desejo a vc um ótimo feriado.
Beijos!

Cissa Branco disse...

Eliane,

Obrigado por lembrar de mim, fiquei muito feliz!
Você só gosta de coisas boas... eu também, rs.
beijos

Karina disse...

Obrigada querida..
Selinhos são carinhos virtuais que deixam a gente sempre mais alegre.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...