terça-feira, 12 de outubro de 2010

Outubro Rosa - A luta contra o câncer de mama

Olá meninas!!!!
Quero falar deste assunto um pouquinho mais !!
Façam a mamografia .
Começou nesta semana a campanha ,
Outubro Rosa que, transforma monumentos , 
prédios , pontes e viadutos de várias partes do
mundo, para alertar as mulheres na prevenção
do câncer de mama!!
Então meninas !!!
Se você já passou dos 40 anos ,corra e faça 
sua mamografia gratuitamente .
Bjssss..



3 comentários:

Carla Regina disse...

Oi minha querida!
Puxa vida,que barra vc deve ter enfrentado,mas já está tudo bem né? E por falar nisso, já é o segundo ano seguido que não faço a mamografia,quero ver se da próxima vez que for ao Brasil eu faço,e o papa-nicolau tb.
Vou te mandar o e-mail depois,pra falar sobre a nova página...se não for possível hoje ainda,amanhã de mando :)
Beijokas!

Mírian Martins disse...

Olá Eliane.
Estou xeretando tudo por aquí e estou gostando!!
Sobre a votação,vc clica no selinho, ele direciona direto pro site de votação do Felinosofia Falada, pede o nome de quem está votando e o email tb é de quem está votando, pra que eles possam enviar um email de validação desse voto, entendeu?
Agradeço seu ineteresse e pela força, viu!
Tb estou te seguindo. Ví que temos muita coisa em comum, ví que vc como eu, gosta de São Francisco de Assis. Pois é, no meu outro blog: http://feminologiapink.blogspot.com/ (acho que vc vai gostar se conhecer)tem um post onde eu me aventurei em fazer um são francisquinho pra mim em argila, vai lá dar uma olhada.
Beijo grande.

Mírian Martins disse...

Oi Eliane.
Pode postar sim, com certeza!!
É muito importante que as pessoas conheçam melhor o Cláudio, ele é uma pessoa íntegra que vive a proteção animal na própria pele. Junto com a família (Maria Lucia e a Lucia) sempre foram apaixonados por bichos e desde sempre cuidam de animais, resgatando, amando e respeitando.
Diversos benefícios que hj nossos animais conseguiram foi graças à ele que sempre trabalhou em prol dos animais.
Precisamos divulgar as leis de autoria dele pra que as pessoas não se enganem com falsos protetores que levam fama em cima do esforço alheio.
beijo grande.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...