segunda-feira, 4 de julho de 2011

Sumi porque , porque sumi ???!!!

Hérnia de disco é a resposta !

Minhas cinco hérnias decidiram fazer um "complô" . Vou explicar ,
Tenho três hérnias de disco na lombar desde os 22 anos de idade ,e que ao longo de todos estes anos foram como que se adaptando ao meu estilo de vida . As outras duas são mais recentes (cervicais) e embora já tendo feito de RPG a macumba  pouco adiantou, fico entre altos e baixos , agora estou no momento baixo ( se Deus quiser por pouco tempo ).
Ficar sentada , ficar de pé ,etc etc etc ......são feitos, mas de maneira rápida , pois elas gritam e eu grito !!

É isto meninas , estarei por aqui visitando , compartilhando na medida do posição.
Chega de escrever porque , adivinhem ????????



                                       Bjussss....

2 comentários:

Patty disse...

Menina, de onde você tirou tanta hérnia? Já tentou tratamento espírita (Itubiara, senão me engano?)? Meu pai operou hérnia de disco e ficou bom. É aquele do Dr. Fritz. Bjs e melhoras.

Jaqueline - terapeuta floral disse...

acunpuntura é excelente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...