quinta-feira, 12 de maio de 2011

Um pouco de Provance Home & Banho


                              Sempre a palavra Amor !!!





                      As Rosas Não Falam

                     Bate outra vez
                     Com esperanças o meu coração
                     Pois já vai terminando o verão,
                     Enfim

                    Volto ao jardim
                    Com a certeza que devo chorar
                    Pois bem sei que não queres voltar
                    Para mim

                    Queixo-me às rosas,
                    Mas que bobagem
                    As rosas não falam
                    Simplesmente as rosas exalam
                    O perfume que roubam de ti, ai
                    Devias vir
                    Para ver os meus olhos tristonhos
                    E, quem sabe, sonhavas meus sonhos
                    Por fim ..
                   CARTOLA- Eterno em nossos corações !!!


                                                Bjusss....

3 comentários:

Patty disse...

Oi Elaine! Faz um tempinho que não passo por aqui. Da última vez, não consegui deixar um oi. Que posts lindos! Um beijo e bom final de semana!

Tina disse...

Oi amiga
Um maravilhoso e abençoado final de semana pra voce
bjs
Tina (SONHAR E REALIZAR)

Solange Guimarães disse...

Oi amiga!!! Td bem?? Quanto tempo sem passar por aqui!!! Tá tudo diferente... mto lindo!!! Bjks e mto sucesso!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...