segunda-feira, 16 de maio de 2011

Antoine de Saint Exupéry





"Eu não preciso de ti.
Tu não precisas de mim.
Mas,
se tu me cativares, e se eu te cativar...
ambos precisaremos, um do outro
."

"Os homens cultivam cinco mil rosas num mesmo jardim e não encontram o que procuram.

E, no entanto, o que eles buscam poderia ser achado numa só rosa."












                                         Autor do 
                                         celebre livro , 
                                      " O PEQUENO PRÍNCIPE "

                                                    Bjussss....

4 comentários:

ania disse...

Não há como não se emocionar, não é mesmo??!

Linda demais sua publicação!

bjos...um dia lindinho prá vc!

Scrap disse...

adorei ! alias, este ano vai sair um filme deste livro, !
beijinho carinhoso

Maria Luiza disse...

Ah! Exupéry, incansável a leitura. Eliane, maravilhosa escolha.Parabéns! Bjbjbj!!!

mollymell disse...

Linda essa sua postagem sobre Saint Exupéry.
Já estou seguindo você no blogloving também.
abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...