sábado, 19 de março de 2011

Dia Mundial Da Água


                                                 SEM A ÁGUA NÃO PODEMOS VIVER 

Todos os dias milhões de pessoas ao redor do mundo, em sua maioria mulheres e crianças, caminham em média 6 km em busca de água, nem sempre potável, para as suas necessidades básicas. A falta de água e de saneamento básico são a causa de muitas doenças que levam à morte 4.000 crianças por dia no mundo. 
Para trazer mais informações e alertar para a necessidade de conservação e de melhor distribuição desse recurso natural, o PLANETA SUSTENTÁVEL, em parceria com a revista NATIONAL GEOGRAPHIC BRASIL e o Instituto Trata Brasil, com apoio do Instituto Sangari, realizam no dia 20 de março, às 9h, a Caminhada pela Água, no Parque Ecológico do Tietê, uma das mais belas áreas verdes da cidade de São Paulo.

O evento faz parte do movimento mundial The World Walks For Water, uma iniciativa da ONG End Water Poverty que visa reproduzir essa distância em busca da água em caminhadas orientadas em vários países. A ação é parte da celebração do Dia Mundial da Água, estabelecido pela ONU, no dia 22 de março.

VAMOS CUIDAR , 
SEM ELA NÃO PODEMOS VIVER !!!!
                                                                             Bjussss....

2 comentários:

Maria Luiza disse...

Eliane, minha querida, bom domingo!!! Que post importante. Vc não tem noção que professora ardorosa eu fui com esses assuntos! Eu chegava a falar para meus pequeninos que a terceira guerra( certeza que não acontecerá), acontecerá se não pararem com o desperdício dela. Bons e felizes tempos! Um abraço cheinho de saudades!!!

Anônimo disse...

Oi Eliane,

Vim agradecer o carinho lá no bloguito e avisar que voltei :)
Em breve teremos novas postagens.
Beijo e ótimo domingo

Deia
http://universoemcores.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...