domingo, 6 de fevereiro de 2011

Vale a pena conferir....

Olá meninas !!


Hoje vou falar do trabalho de uma pessoa muito meiga e artesã de mão cheia !!
Ana Carla do Pintando com Fios e Tecidos deste blog aqui !!
Nos conhecemos aqui pela net e me apaixonei por seus trabalhos ,
feitos com muito carinho ,delicadeza e ainda exclusivo !!!
Ela vende seus trabalhos no Elo 7, passem e confiram !!


Minha encomenda chegou e,
quero mostrar para vocês !




Linda neh...!!!
Uma ótima semana para todas vocês !!!!
Bjssss....



4 comentários:

Scrap disse...

Ola , tudo bem ?
realmente o trabalho dela é bem delicado.
vou dar uma voltinha visitar o blog.
beijinhos e otima semana

Sandra Lima disse...

Lindo! Muito talentosa a Ana Carla!
Beijos

Maria Luiza disse...

Muito lindo, Eliane! Benditas são as mãos quetecem lindos bordados, não é mesmo? Eu bordo e agora coloco o va de bordava. Não tenho tido tempo. Como está a sua coluna? Sinto falta de vc. Espero que estejas bem,viu? Bjbjbj!

Ana Carla disse...

Li querida!
Obrigada pelo post tão carinhoso!!
Vc não sabe o quanto fiquei feliz!!
Muito obrigada mesmo pela força e pelo carinho!!
Deus a abençõe!
Ana Carla

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...