quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Promoção na Provance !!

Olá meninas !!
Começou a promoção!!
São só 03 dias da Provance em parceria com o Usufruir !!


É o Kit Amazônia , um mimo para nosso corpinho....
Consta de :
- 01 Creme Hidratante para as Mãos ,
com manteiga de karité,tucumã e cupuaçú
- 01 Escalda Pés ,
com arnica , cânfora e mentol
- 01 Sais de Banho Relaxante de Lavanda ,
relaxante e efervescente
- 01 Sabonete delicioso de Cupuaçú,
hidratante para peles secas 


                                                                         De R$ 60,00 ,
                                                                         Por  R$ 29,00

                                Para ver esta promoção basta clicar,
                                                             aqui

                                         Não deixem de aproveitar !!!!!!

4 comentários:

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OLA AMORECO, TUDO BEM? QUE PENA QUE VIAJEI E GASTEI DEMAIS COM COMPRINHAS, AGORA TENHO QUE FICAR LONGOS MESES SEM GASTAR, INICIO DE ANO AS CONTAS AQUI SAO INTERMINAVEIS, IPVA DE CARRO E MOTO, MATERIAIS ESCOLARES E APOSTILAS DA ESCOLA DAS MENINAS ETC... AFFF NEM QUERO PENSAR EM TANTA CONTA, E SEM FALAR NA GELADEIRA QUE PIFOU BEM QUANDO EU ESTAVA VIAJANDO MAS AINDA BEM QUE O MARIDAO ME DEU OUTRA NOVINHA. BEIJOCAS E OTIMA NOITE...

Ana Carla disse...

Oi Li!!!
Me perdoe a demora, quanto a postagem te mando mais tarde hoje ou no máximo amanhã!!
Quanto as Matrioshkas, eu topo, só me fale quantas vc quer: 2 ou 3 jogos!
Vou divulgar a promoção no meu Facebook, ok?! Twitter eu não tenho...
Beijinhos, Ana Carla

Patty disse...

Oi Eliane! Tem promoção no meu blog, passa lá! Bj e bom final de semana!

Chris Ferreira disse...

Oi Tia,
espero que a promoção tenha sido um sucesso. EU divulguei bastante. No FB, no twitter e mndei e-mail para as amigas.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...