terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Será !!


Olá meninas !!!!
Hoje , fiquei aqui em casa por muito tempo  pensando e matutando ,
e decidi perguntar para todas vocês ,
SERÁ QUE EU PEÇO DEMAIS !!
PEÇO AJUDA AOS BEBÊS,
PEÇO AJUDA AOS ANIMAIS,
PEÇO AJUDA AO NOSSO PLANETA TERRA,
PEÇO AJUDA PARA QUE SE CUIDEM MELHOR,
PEÇO AJUDA PARA QUE DIVULGUEM AJUDAS ......
Ahhhhhhh !!!!
É sério meninas, me respondam por favor !!!!
Será que eu peço demais ??????
E vou confessar uma coisa para vocês ,  
tenho um novo pedido, farei amanhã !!! 
Bjsss....

Um comentário:

Calma que estou com pressa! disse...

oi amigaa-
eu acho que isto de ti mesmo- sabe eu te imagino lendo um post de ajuda - e teu coração já acelera, e fica imaginando um jeito de ajudar - e o jeito é postar - e com tantas blogueiras - de repente vai ter uma que vai ajudar,
eu queria ter mais grana para poder ajudar a estas causas, e até me envolver - estar presente porque está tudo errado, se não tivessem criaturas más, que abandonam seus animais,
que sempre ajudam as causas
eu acho que o blog é teu- e tu faz o que teu coração manda-
certissima
bj
lu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...