quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Pés cansados !!!!

Nossos pézinhos suportam o peso do nosso corpo, percorrem os caminhos necessários e sofrem com os calçados desconfortáveis ou de salto alto.
Não é à toa que, no fim do dia, os pés ficam cansados e doloridos.
E é por meio deles que uma terapia promete trazer relaxamento e ainda aliviar problemas causados pela correria do dia-a-dia, como estresse e ansiedade. 

É a reflexologia podal, (a técnica também pode ser aplicada em outras áreas do corpo, como mãos e orelhas), considera que todo o corpo está relacionado aos pés. Consiste em massagear pontos específicos ligados a cada um dos órgãos. "Ativa os pontos energéticos para relaxar, limpar o corpo das toxinas e melhorar a circulação. Traz equilíbrio físico, mental, fisiológico e espiritual".

Parece que alguns dos candidatos são os egípcios, os incas e os monges budistas indianos, que teriam levado o conhecimento à China.
A difusão e o aprimoramento no ocidente ocorreram principalmente no século passado.

Aqui no Brasil, a reflexologia espalhou-se pelos spas e tem conquistado muitos adeptos.

A Provance tem este carinho para seus pés ,
Vamos experimentar e sentir a diferença !!!!
Venha ficar Zen....



Bjssss....

2 comentários:

Jéssica Rodrigues disse...

Flooor, desculpa a demora em te responder, esses dias foram super corridos pra mim, eu n ia mais fazer festa pro niver de 1 aninho do meu filho, ai resolvi de ultima a fazer, ai ja viu né ...
Estou apaixonada em várias peças do seu blog!! Passando o aniversario q é dia 18, irei dar uma respirada e negociarei elas com vc, rsss. Agora quanto ao seu post, como desejei uma boa massagem nos meus pés agora viu!!!! Fica com Deus, beijos!

Titinha Ibrahim disse...

oi, já saiu o resultado dessa promoção?bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...