segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

E a ganhadora é.....

Resultado do Sorteio Kit Pé Terapia,

Quem ganhou foi a Marina Mott do blog ,
Aproveitem para visitar seu blog e aprender todas as suas receitas ,
devem ser deliciosas !!
Obrigada 'a todos os participantes deste sorteio , e para quem 
não ganhou , já temos um novo sorteio com a Cris do ,
Vamos lá correndo porque o sorteio será no próximo dia 10.
Bjsss...
Boa sorte !!!!

Um comentário:

Maria Luiza disse...

Felizarda! Parabéns a ela! Ganhar prêmio, só os sortudos. Eliane, Tony era meu marido que faleceu qdo morávamos aí em Itaipava - RJ, na casa de meu filho, enquanto esperávamos vender a nossa casa, para comprarmos outra aí, nas montanhas. Se vc tiver um tempinho livre, clique em Tony, no marcador. Lá eu faço uma homenagem a ele. Tínhamos forte ligação com o Rio pq ele trabalhava na Embaixada da Alemanha e fui morar aí em Copacabana, depois ela foi transferida para Brasília, onde fomos morar tbém. Ele tem aí um irmão que mora na Barra e eu tenho um compadre em Itaipava, pessoas amadas. Beijão, querida!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...