sábado, 20 de novembro de 2010

++Selinho..

Olá meninas!!
Este selinho ganhei da Cris deste blog fofo aqui ,
é o Inventando com a Mamãe.
A regra do selinho é super diferente e muito criativo.
Temos que falar qual seria o doce e o objeto 
que gostaríamos de ser !!!!
Objeto:Gostaria de ser um avião , para  viajar por este mundo afora 

Doce:Gostaria de ser uma barra de chocolate,
sou trans alucinada por chocolate.


Agora, gostaria de saber qual seria o objeto e o doce 
destas queridas amigas:

Lucia Calma que estou com pressa
Flavia Arte da Flavia
Patty Nutrição e Cia
Maria Luiza Casa da Alquimia
Solange Cor do Sol Bijuteria


Bjssss pra todas vocês..

3 comentários:

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) disse...

Oi Eliane,
adorei o "trans alucianada por chocolate", eu tb sou!
Eu vim agradecer a visita, os coments e vc me seguindo. Eu já te sigo faz um tempinho, confere aí, é que a foto do blog é outra, meu nome de seguidora é Ana Paula Santiago. bjs e vc tem coisas lindas à venda!

Chris Ferreira disse...

Oi Tia,
gostei do objeto e do doceque você seria.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

FLAVIA CRISTINA C. disse...

obrigada, já levei e postei. beijocas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...