sábado, 27 de novembro de 2010

++Provance

Bjssss....

7 comentários:

Cissa Branco disse...

Eliane,

Que saudades, e chegando aqui só vejo coisa lindas.
Beijos

Sandra Lima disse...

Que cachepô lindo!
Mãe está aí no Rio, ia pedir a ela que pegasse o difusor com você, mas com essa loucura toda não arrisco...
Beijos

Scrap disse...

bises ! bom sabado ! bon samedi !! rsrs uma palavra por semana e logo logo vai falar francês ...rs

Unknown disse...

Beijos doces e perfumados num lindo final de semana!!!!

Chris Ferreira disse...

Oi Tia,
postei o selinho que você me deu e deixei outro para você lá no blog.
Quando puder passa lá para pegar, tá?
Amanhã vou passar na loja na hora do almoço.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Inventiva disse...

Ola! Tem selinho pra voce la no meu blog. bjs

Calma que estou com pressa! disse...

OI MIGA- tu t´lá no e blog-
eu tô no osso - de tanto caminhar , adorei tudo que fizemos - de ter te conhecido - pena que foi tã pouco tempo -
e tu a cansada - deveestar mais do que eu -
vou te mandar email da Gal
bj
lu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...