sábado, 13 de novembro de 2010

Bom dia !!!!

2 comentários:

Maria Luiza disse...

Olá,Eliane, eu digo sempre que se até os animais necessitam expressar-se em toques de carinhos, imagine nós, como necessitamos, não é mesmo? E eu venho aqui novamente agradecer o seu carinho e lhe dizer que qualquer dia eu terei algo da sua loja linda, e, depois, exibindo às amigas, direi que a peça veio de uma amiga muito doce de alma. Beijãããõoo!

Maria Luiza disse...

Passei aqui para certificar-me se escrevi algo de que não tenha gostado no comentário acima, das vaquinhas, ou magoado pq no comentário a mim enviado, pareceu-me estar meio brava! Olhe, Eliane gosto imensamente de vc, admiro e aplaudo o carinho e a luta em que tanto empenho vc coloca a favor dos animais.Ok? Beijão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...