segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Sea Shepherd ou Guardiões do Mar

                                           Sea Shepherd



A Sea Shepherd é a ong mais ativista do mundo que luta em campanhas contra os baleeiros japoneses e irlandeses, contra a caça de golfinhos em Tiji no Japão, luta
contra a caça de focas arpas no Canadá, luta contra a caça de tubarões no Brasil e luta contra a caça de Atuns Azuis, no mediterrâneo.

Esta ong foi criada pelo principal fundador do Greenpeace chamado Paul watson. Ele fora expulso por 13 votos a 1 por requerer da ong ações mais violentas, então ele criou a sua própria.

Como em outros lugares no mundo, os voluntários da Sea Shepherd são pessoas que querem fazer diferença e ajudar a proteger os ambientes e os animais marinhos. Estudantes, universitários, profissionais liberais e empresários de diferentes áreas de atuação se unem e oferecem seu conhecimento e esforço pessoal à nossa disposição para agir.
A Sea Shepherd precisa de você para continuar promovendo ações de forma ágil e eficaz. Portanto, se você também se revolta com a situação do nosso litoral e no mundo, torne-se um Guardião do Mar e faça a diferença.

Agora mostrarei para vocês minha visita ao navio do Greenpeace quando esteve aqui no Rio de Janeiro ano passado.
Quase morri de tanta emoção !!






Fantástico,verdadeiro show da vida.
Bjssss..

4 comentários:

Scrap disse...

Bom dia, muito obrigada pela visitinha no meu blog e pelas palavras carinhosas que deixaste.
Vim correndo visitar seu blog e o post acima me concerne e muito... também vivo me batendo em todos os sentidos para tentar "salvar nosso planeta"....
Gostei muito do seu blog e depois vou visitar o da loja também. Fazem 15 anos que moro na França e confesso que também amo este pais... Neste momento estou morando em Paris (ja fazem 4 anos) mas como meu marido é militar mudamos praticamente de 4 em 4 anos, normalmente devo mudar em 2012.
Fiquei curiosa de saber porque seu blog chama Provance ? algo relacionado com a França ?
beijinhos carinhosos para você e amei seu Zeus, a fotinha dele esta super bonita, até parece que tem olhos azuis....rs..
um abraço amiga e também vou te seguir, vamos se falando...
bjs

FLAVIA CRISTINA C. disse...

PARABÉNS PELA CONSCIENCIA E PELA INICIATIVA, SE TODOS PENSASSEM ASSIM O MUNDO SERIA ÓTIMO. UMA TARDE MARAVILHOSA. BEIJOCAS...

Taís Marçal Diniz disse...

Flor...recebeu meu email?
Estou meio perdida, não sei exatamente como você quer que seja feito o sorteio, me passe todos os dados e faço o post.
Beijos!

Cissa Branco disse...

Eliane,

eu já visitei um navio do Greenpeace e é muito legal conhecer toda a rotina deles e o trabalho que eles realizam.
Adorei as fotos.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...