quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Elephant Parade London 2010

O elefante asiático é uma criatura realmente magnífica. 
Mas, tragicamente, este animal icónico está à beira da extinção devido à perda de seu habitat natural. 
Nos últimos 100 anos a população do elefante asiático diminuiu 90%.








Elephant Parede Londres é a maneira alegre e colorida de chamar a atenção para a situação do elefante asiático.
Se nada for feito em no máximo 30 anos não teremos mais ELEFANTES NO MUNDO !!
Para saber mais deste evento clique aqui e veja mais fotos , artistas e empresas mundiais ligadas ao evento.
Bjssss..


11 comentários:

Unknown disse...

Oi querida amiga,como está? Recebeu o e-mail que lhe enviei ontem?
É realmente muito triste quando as estatísticas mostram que um animal está em extinção...sabe que as vezes ainda tenho a esperança que ser "humano" tome consciência e reverta essa situação tão desastrosa?!
Beijos!

FLAVIA CRISTINA C. disse...

LINDOS , ADOREI, EU TENHO UMA COLEÇÃO DE MINIATURAS DE ELEFANTES. BEIJOCAS...

Fernanda Eick disse...

Oi minha AMIGA!
Que fofuras estas criaturinhas, heim?

Minha amiga. Se cada um de nós, se dispuzesse olhar diretamente nos olhos de cada animal, com certeza, o homem disponharia de muito mais ternura.
GDE abraço.
Fê.

Márcia Basílio disse...

Grannnnnnnnnnnnnnnnde Amiga,
Parabéns!!! Muita saúde sempre!!!! Muito amor nesse coração lindo que vc tem!!!! Muito dinheiro para realizar todos os projetos!!!! Paz, harmonia e muita alegria!!! Feliz Aniversário!!! Bjs,

Tina disse...

Que judiação!!!
Onde o homem vai chegar com esta ganância, esta insensibiliade!!!
Lutar, e pedir misericórdia a Deus...
beijinho
Tina (Sonhar e Realizar)

Tina disse...

eLIANE...VOLTEI!
Só para te abraçar pelo seu aniversário hoje...Parabens amigaaa! Que o Senhor derrame sobre a sua vida ~chuvas de bençãos...e que realize todos os desejos do seu coração...
Sinta aí o meu abraço, bem apertado e sincero
beijinho
Tina (Sonhar e Realizar)

Taís Marçal Diniz disse...

Oi amiga, é seu niver hj?
Parabénsssss...felicidadess!
Te respondi o email, você recebeu?
Beijos!

Sandra Lima disse...

Passei pra te avisar que já recebi os aromatizadores e vou fazer uma postagem sobre eles, mas pelo que eu li aqui em cima, hoje é seu aniversário. Então agora eu tenho mais é que te dar os parabéns e te desejar toda a felicidade do mundo!
Beijos

Mauriceia disse...

Olá flor,

Que show seu blog!!!
Me tornei sua seguidora.
Que Deus lhes abençoe....abraços.

http://ateliemagiartesanal.blogspot.com
Sorteio do blog....participe!!!!!!

Maria Luiza disse...

Eliane, saudades de vc de alma doce e de seu lindo blog que ama a natureza e os animais. Se é seu aniversário, parabéns! Derrame Deus todas as bênçãos hoje e sempre, viu? Um abraço apertado!

Cissa Branco disse...

Eliane,

É um absurdo o que o homem faz com seu planeta, mas mesmo assim, continuo acreditando que faremos a diferença e que o cenário mais trágico não prevalecerá.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...