domingo, 10 de outubro de 2010

Abaixo assinado em defesa da vida - dos animais

A legitimidade da sociedade para exigir que as demandas ambientais e o respeito à vida sejam pauta obrigatória e fundamentem políticas públicas, assegura iniciativas como este abaixo assinado, que conta com a participação e divulgação de organizações não governamentais, grupos de proteção animal e protetores independentes. Contamos, portanto, com você! Coloque o selo em seu site ou blog para apoiar esta causa.


                                   Abaixo assinado
Assinem porque você faz a grande
DIFERENÇA !!
Temos que nos unirmos ,
contra tanta covardia e maldade!!
Que Deus ilumine os chamados "SERES HUMANOS"
Bjsssssssssssssssss..

5 comentários:

Lorena disse...

Concordo em genero,numero e grau...Quem somos nós para decidir quem é quem aqui,não é???bjocas, estou te seguindo, e já levei o selinho...

Unknown disse...

Oi Eliane,vi o seu comentário no meu blog e vim correndo,que bom que vc aderiu a campanha,precisamos mesmo nos unir,juntos seremos mais fortes...cliquei no Abaixo Assinado,onde vc colocou o link,mas não fez a ligação,vc deve fazer a hiperligação com o link http://www.leideprotecaoanimal.com.br/
E sem querer dar pitaco no seu blog,já dando,rsrsrsr,vc colocou como postagem,conforme vc for fazendo outras postagens,essa com o tempo será pouco visitada,ao passo que,se vc colocar como um Gadjet na coluna direita do blog,ou até mesmo na coluna de postagem,irá permacer fixo,e assim,todos os dias,independente de vc postar ou não,as pessoas poderão visualizar. É só uma sugestão,ok?!
Beijos,tenha uma linda e abençoada semana!

Unknown disse...

Eliane querida, eu não sei como colocar selinho no meu blog. Será q vc pode me ensinar? Aquele q vc me deu, não pude levar p/ o meu blog, inclusive te respondi, porém nos meus comentários - rsrs.
Desculpe-me, mas não sou das melhores c/ essa tal da internet, faço tudo praticamente no susto - hehe. bjssssss

Unknown disse...

Então tá!É assim : vc vai até o layout,aliás,agora é design, do seu blog,lá vai estar os elementos do seu blog,ou seja,a disposição de tudo que vc tem no seu blog,lá está em azul,adicionar Gadget,vc vai clicar nele,então uma caixa de opções de Gadget irá abrir,vc vai escolher a a opção "imagem",outra caixinha irá se abrir,lá vc coloca o link,a imagem,o título,e a legenda que quiser,então clica em salvar,depois no layout vc vai arrastar pra onde vc quiser,se vc escolher colocar na coluna direita,embaixo da imagem tem uma opção de reduzir imagem,se for deixar na coluna de postagem,não precisa clicar,pq tem tamanho suficiente.Aí então depois escolher onde ficará o Gadget, vc clica em salvar o layout.
Espero ter conseguido explicar direitinho,se ficar alguma dúvida,pode perguntar,não tem problema tá bom?!
Beijos!

Cissa Branco disse...

Eliane,

Que ótima iniciativa, estou nessa.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...