quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Bom dia !!!!

Um comentário:

Fernanda Eick disse...

Oiii querida!!Com um bocejo fofo destes, quem não ficaria feliz, heim?
Desculpe-me não ter respondido antes, mas ando com meu tempo um pouco limitado.
Fico feliz por teres retornado a este teu cantinho tão colorido e cheiroso. Quanto aos nosso aumiguinhos peludos, parece que quanto mais ajudamos, mais eles aparecem. E pior, em cada situação mais escabrosa, né. Que as vezes não dá para acreditar que foi um ser humano "evoluido" que provocou tal situação.
Por aqui, td indo. Fiz uma campanha rápida tentando recolher alguns cobertores para os cãezinhos mais necessitados, idosos, cegos, deficientes, etc,...E deu um bom resultado. Quero agora manter esta campanha o ano todo. Estou pensando em algo diferente, mas em comum, que envolva até nossos amigos seguidores. Afinal, se em cada cantinho deste Brasilzão tiver um grupo de amigos dispostos a ajudar esta quantidade de peludinhos que sofrem tanto preconceito e sem nenhuma misericórdia são jogados nas ruas todos os dias, formaremos uma grande corrente do bem. Pensa dai, que eu penso daqui (rsrsr). Estou trocando idéias com alguns amigos a fim de bolarmos um cartaz bem legal para postarmos no blog. Assim que finalizarmos, envio a vc.
Enquanto isso GDE abraço e muitos aufagos nos peludos.
Fê.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...