quarta-feira, 7 de julho de 2010

Sandra com o presente do nosso sorteio, bem legal..

Oi  migasssss...
Coloquei abaixo o post que a Sandra do Criando Asas  fez , quando recebeu o difusor de aromas que ganhou no sorteio da Provance Home Banho  em parceria com a  Andreia Guim  do 
Andreia Guim BlogArte  , acho que vão gostar .
Lá vai......

Olá meninas!
Eu quase não acreditei quando recebi a notícia, bem no dia do meu aniversário, de que tinha ganho a promoção feita pela BlogArte em parceria com a Provence Home & Banho! Gente, eu nunca ganhei nada, nada mesmo!Sabe aquele tipo que compra 29 bilhetes de uma rifa com 30 e o sorteado é justamente aquele1? Sou eu!
Não! Era eu! Agora isso mudou!


Fato é que ganhei e ontem recebi esse maravilhoso difusor de ambiente com cheirinho de maracujá. E quem disse que tive coragem de deixar em casa? Veio comigo pro trabalho!


Marido chegou agora a pouco e falou: "Que cheiro diferente é esse?" E eu: "Meu presente." "Muito bom!" Pra homem prestar atenção já viu, tem que fazer diferença mesmo!



4 comentários:

Anônimo disse...

Ai,ai, ai.....
Que invejinha....
Como é bom ganhar presentes!!!!!

parabéns!!!!!

E o cheirinho tem que ser realmente muito bom pro maridão perceber hehehehehe!!!!!

beijokas!!

Adriana disse...

Muito obrigada pela visita!
Achei sua idéia ótima e, você pode dizer que eu sou maluca, mas quando o seu blog abriu aqui na minha tela, quase pude sentir o cheirinho bom que vem das suas coisas! ehehehehe
Já estou te seguindo. Longa vida a nossa amizade!

No momento há um outro sorteio em curso no meu blog. Que tal quando ele acabar?

beijos

Dri
http://coisasqueeuamoetc.blogspot.com

Fernanda Eick disse...

Ô guria de sorte, você heim Sandra.
Parabéns.Que ela não se separe mais de vc.
Gde abraço!!

Nutrição & Cia disse...

Também queeeeerrrroooooooo! Que delicia. Quero participar do proximo. Nem sei como foi esse mais já to me candidatando hehehe! Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...