sexta-feira, 2 de julho de 2010

Paixão cor de rosa

4 comentários:

Daiane disse...

Oi Eliane
Vim conhecer seus cantinhos...
Que bom q gostou dos meus cupcakes, podemos fazer uma parceria sim :-)
Qual é a sua idéia, divulgar na sua loja virtual?
Se preferir me mande um e-mail para conversarmos melhor flores-sendo@hotmail.com
Beijos
*Daiane

Mirian Godoi Tomich disse...

Oi, Eliane! Amei receber sua visita no meu blog e, ainda por cima, ganhar mais uma seguidora tão especial! Muito Obrigada pelas palavras de carinho! Voltem sempre!!! També adorei seu cantinho... É tudo muito fofo, delicado, bonito... Vou me casar em maio do ano que vem e, ao passear por aqui, já me bateu um desejo de decorar minha nova casa...rsrs... Parabéns!!! Conte comigo! Bjs doces.
Mirian (MiRoCa ArTe Em E.V.A.)

Patty disse...

Lindas essas imagens, inspiradoras!

Provance Home Banho disse...

Oi meninas, fico muito feliz em receber vcs aqui no blog ...um ótimo final de semana e bjokassssss , a gente se vê....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...