quinta-feira, 1 de julho de 2010

Amo rosa...

3 comentários:

Anna disse...

Lindas imagens!
Amei! De onde são?
Quero ver mais!!!
bjos!!

Maricota by Marianne disse...

Olá Eliane, obrigada pela visita lá no meu blog, pode colocar o texto aqui, não é meu, o nome do autor está no final. O pregadores eu que faço sim! Hoje a Tati do Panelaterapia falou do meu trabalho e tem + foto lá!
Eu amo rosa e temos gosto parecido! Estou seguindo!
Bjks.
Marianne

Lenita Vidal Porcelanas disse...

Olá Linda Flor!!!
Lindo seu blog também...
Obrigada pelo comentário e visita.
Já vi tudo, porque você gostou do meu armarinho...olhas estas peças em rosa!!!
Aguarde, logo terei mais peças pintadinhas por mim, uma em rosa e outra em branco...
Pinto pratos, xícaras e o que mais você quiser em porcelana...
Beijos, volte sempre e tenha um final de semana bem colorido.
Lenita Vidal

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...