segunda-feira, 14 de junho de 2010

Mario Quintana

4 comentários:

Adriana Figueiredo disse...

olá Eliane, vim conhecer o seu Blog e te agradecer o elogio aos meus pratos...
Se tiver interesse em vendê-los, podemos conversar.( tenho muitas idéias )
Estou te seguindo,Grata pela Visita, Bons Negócios pra vc e Sucesso, beijo/ Adri

Fernanda Eick disse...

Bom dia, amiga!!
Que bom que gostasses do selinho. Eu digo que eles são mimos carinhosos em forma de retribuição a enorme dedicação dos amigos que nos proporcionam tanta alegria, qdo o visitamos virtualmente. E como mtas vezes é impossível presenteá-los pessoalmente, alguém teve esta inteligente idéia.
Futuramente podes criar o teu próprio selo. Alguns deles vem como tarefas.Este que te enviei tem a seguinte:
1) Copia o selo, cola no blog e coloca um agradecimento a quem te enviou(se quiseres). E em seguida faz uma relação de 15 blogs que queres enviar este selo (não precisa ser 15, pode ser menos).Depois vai até os blogs e posta um comentário avisando que tem um selinho para elas.
Qualquer dúvida, tô ak. Beijão!!

Anônimo disse...

Olá futura amiga!!
Te encontrei no blog da Fernanda -Tapera Urbana e vim conhecer seu blog.Adorei!!
Eu li algo sobre tapetes indianos...
Tenho que dar uma saidinha mas ...eu volto, tá.
até mais

Anônimo disse...

Oieee...voltei!
Voltei, porque disse que voltaria e para agradecer por vc seguir meu blog.
Muito obrigada!
mas...como eu ia dizendo no outro comentário que fiz aki, eu li alguma coisa sobre tapetes indianos.
Vc tem imagens?
Eu nem olhei tudo por aki ...
...aquela hora estava com pressa rs
Eu adoro tudo o que se refere a India.Tapetes, incenso,essas coisas ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...